segunda-feira, 8 de junho de 2015

Bienal do Livro XVII - Rio


Oi oi gente! ;)

Opa! 
Primeiro plantão da Bienal do Livro no Cidade Maravilhosa.

Ela está marcada para acontecer em setembro deste ano (3 a 13 de setembro), será a décima sétima edição (17ª ed) no Rio de Janeiro.


Se liga nas atrações já confirmadas (até agora) e no detalhe especial para o carioca!



Durante esses 11 dias, acontecem sessões literárias, debates, bate-papos com diversos autores, onde o visitante pode participar!! Alguns autores internacionais já foram confirmados:


  • Colleen Houck (EUA) - Autora da série "Tiger's Curse" - Que eu quero muito ler.
  • Colleen Hoover (EUA) - Autora das séries "Hoppless", "Slammed". 
  • David Nicholls (UK) - Autor de "Resposta Certa", "Um Dia" - Que eu adoro, choro.. é lindo!
  • Joseph Delaney (UK) - Autor da série "As Aventuras do Caça-Feitiço".
  • Julia Quinn (EUA) - Autora da série "Os Bridgertons". 
  • Leigh Bardugo (EUA) - Autora da série "Shadow and Bone".
  • Raymond E. Feist (EUA) - Autor da série "A Saga do Mago"
  • Sophie Kinsella (UK) - Autora da série "Shopaholic".


Os 450 anos do Rio também serão homenageados!

As ruas do Riocentro ganharão seus nomes de acordo com os de escritores cariocas! 
Além do nome, as ruas terão estampados trechos de suas principais obras.
A ideia é fazer uma retrospectiva literária sobre todos os anos da cidade do Rio de Janeiro.


É isso pessoal!
Reservem já a data em suas agendas!

Qualquer hora eu volto com mais novidades sobre a Bienal XVII!




6 comentários:

  1. Nao acreditoooooo a Julia Quinn?!!!! Eu preciso irr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!!! Super lembrei de você qdo vi isso!!
      Se programa para vir!!!!

      Excluir
    2. Ela escreve muito bem. . Vamos combinar sim !! Sdds .. escreve mais ai que eu gosto

      Excluir
    3. Ela escreve muito bem. . Vamos combinar sim !! Sdds .. escreve mais ai que eu gosto

      Excluir