domingo, 27 de março de 2016

BATMAN X SUPERMAN - O QUE EU ACHEI

Oii oii gente!!

Na 5a feira estreiou a tão esperada batalha Dark Knight X Man of Steel... e só ontem (sábado), eu consegui ir assistir!

Vamos ao que eu achei....

É complicado quando colocamos a expectativa lá no alto... 
Nesse sentido, foi difícil pra realidade acompanhar! Principalmente pq sou muito fã!!!
O início do filme, apesar de achar importante a parte teórica, achei cansativo.... é muita história....  no cinema, acaba cansando!

Mas na segunda metade, qd a ação começa.... aí sim achei que animou!!
Embora eu tenha algumas críticas a fazer sobre a luta com apocalipse. - vou guardá-las pra não dá spoilers!

A Mulher Maravilha estava arrasandooo!
linda... bolada... independente... deixando  Batman de boca aberta!
Foi a mais eficiente contra o Apocalipse (nao é spoiler.... tá no trailer)!

Acho que o Ben Affleck (divo... com cabelos brancos.... coroa....lindo... sexy)!
Super se redimiu daquela bosta de Demolidor que ele fez!!!
Ele faz um Batman após 20 anos de luta... um Batman com toda bagagem nas costas... é pra ser mais sombrio sim!
Que venham os filmes somente do Batman com o Ben! 


E ver os 3... Batman, Superman e Mulher Maravilha lutando juntos... é sensacional!!!


Li algumas críticas dizendo que não era válido gastar $$ no filme...que era desperdício! 
Nada disso!! Exagero!
Eu sou muito fã... minhas expectativas estavam muito altas, o que me frustrou um pouco.... mas é bom SIM!


Sobre Flash e Aquaman.... deixo pra vcs me dizerem o que acharam!

Indico a todos assistirem! É um marco... e é importante todos terem  sua própria opinião!

E vc? Já assistiu? O que achou? Me conteeeem!

Até a próxima!!! #TeamBatman

;*

Thatá Ienzura

4 comentários:

  1. Nota 6.5. Filme muito arrastado. São aproximadamente 2h 30min q são realmente sentidas na cadeira do cinema.
    Achei desnecessário as primeiras senas mostrando a morte dos pais do Batman. Todo o mundo já sabe da história!! Mas por outro lado achei mto boa a cinematográfica desse momento.
    Nos momentos de ação, o filme foi mto bom. Mas na briga entre o Batman e o Superman durou mto pouco. Não achei válido o nome do filme ser Batman vs Superman.
    Adorei a mulher maravilha! Espero por um filme só dela.
    O Lex Luthor está mto doido no filme! Parece mais com o coringa. Não gostei.
    Tbm não gostei do personagem escolhido pra ser o Flash.
    Não estava esperando uma atuação tão boa do Ben Affleck. Mas me surpreendeu! Foi mto bom msm!
    Opinião dada! kkkkk
    Bjos Thatá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Re... 6.5 acho crueldade!haha
      Acho que o intuito de mostrar a morte dos pais (novamente), foi fazer um link com o momento "Martha" entre o Batman e o Superman.
      Tb não gostei do Flash escolhido.
      Achei que o Lex foi muito bom nos momentos em que ele estava falando sério... agora, tava muito afetado em vários outros... e achei muito novinho tb. Acho que eles queriam mesmo um Coringa! haahaha
      Ben Affleck ganhou meu coração! hahaha

      Excluir
    2. Verdade! Teve a conexão da Martha por ser mãe do Batman e tbm ser o nome da mãe do Superman. Não tinha reparado nesse ponto.
      Mas... a nota ficou meio q baixa pq esperava mto do filme e o pior do filme pra mim, foi por ele ser um filme grande, arrastado.

      Excluir
    3. Verdade! Teve a conexão da Martha por ser mãe do Batman e tbm ser o nome da mãe do Superman. Não tinha reparado nesse ponto.
      Mas... a nota ficou meio q baixa pq esperava mto do filme e o pior do filme pra mim, foi por ele ser um filme grande, arrastado.

      Excluir